Notícias do Mercado

Brahman marca presença no Show Rural da Coopavel 2018, em Cascavel

Afim de ampliar a troca de informações e gerar negócios para os pecuaristas, as associações de criadores das principais raças de gado de corte e de leite, participam da 30ª Edição do Show Rural Pecuário, que é realizada de 05 a 09 de fevereiro, em Cascavel (PR).

Cerca de 200 animais e 170 empresas expositoras voltadas para a pecuária participam do evento.
Com uma visão inovadora e buscando contemplar toda a cadeia produtiva do agronegócio, o Show Rural Coopavel ampliou as atividades rurais e aumentou o espaço para o setor da pecuária.

Dentro do Salão Tecnológico, que acontecerá em auditório com capacidade para 200 pessoas, renomados profissionais vão ministrarão palestras durante todos os dias, com temas relacionados ao segmento de criação animal.

Outro momento importante é a degustação de carnes do Brahman Beef (Paraguai), no dia 08 de fevereiro às 18 horas.

O Paraná é um importante polo de pecuária e pioneiro na seleção da raça Brahman, com grande destaque para a qualidade dos rebanhos formados na região.
A Associação de Criadores de Brahman do Brasil (ACBB) participa do evento e receberá o público visando difundir a raça na região sul do Brasil, levando informações sobre produtividade e a criação da raça ao produtor rural.
Haverá mostra de gado e venda de exemplares provados pelo Programa de Melhoramento Genético do gado Zebu (PMGZ).
A participação no Show Rural Rural Pecuário tem como ponto forte, além de apoiar os criadores de cada região, divulgar os avanços da raça que é líder mundial em cruzamento industrial: a raça Brahman.

08 brahman oxox carlos lopes 3

 

 

ptenes

Brahman no FacebookBrahman no YoutubeBrahman no Instagran