BEEFEXPO E INTERCORTE 2016

BRAHMAN NA BEEFEXPO E INTERCORTE 2016


 
A Raça Brahman participou nos dias 14,15,16 de junho da BeefExpo 2016 & Congresso Internacional de Pecuária de Corte, o maior evento in door do segmento que marcou a volta de um grande encontro do segmento, com animais presenciais, ao centro financeiro do país.  Presença maciça de pessoas nos cursos especiais, mostra de animais, ciência e tecnologia de ponta em cada uma das sessenta palestras, confraternização e negócios em mais de cinquenta estandes instalados na Feira de Negócios, 8.300 participantes, entre congressistas, visitantes, executivos e representantes de empresas, associações, fazendas e agropecuárias do Brasil e de uma dezena de países da América, Europa e Ásia. Todos visitando e passeando pelos 24 mil metros quadrados de atividades espalhadas em três andares.
No estande da Associação houve a visitação de associados para troca de experiências e de novos interessados na raça e seus desempenho em cruzamentos.
A ACBB - Associação dos Criadores de Brahman do Brasil - marcou presença também na InterCorte - Exposição Tecnológica da Cadeia Produtiva da Carne. O evento que é um marco na integração da cadeia produtiva da carne, trouxe iniciativas inovadoras, como Caminho do Boi, ShowCorte e Beef Week. Mais de 3 mil pessoas passaram pela Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 16 e 17 de junho. O público que esteve presente no evento foi proveniente de 24 estados brasileiros, do Distrito Federal e de países, como Argentina, Bolívia, Venezuela, EUA e França.
No estande da Associação muitas visitas de associados para interação e debates e diversos interessados na raça bem como em seu desempenho em cruzamentos.
Visite nosso site e saiba mais.
 
 
ptenes

Brahman no FacebookBrahman no YoutubeBrahman no Instagran